sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quem sou eu?

Em assunto que se perde, não se tenta prosperar o rumor da derrota, ate porque espero que nunca me esqueças quando eu falo de maneira sombria ou mesmo inútil. As minhas palavras, podem se esmolas, mas valem muita importância de conhecimento, ate por que a fala é um dos meus amigos códigos rentáveis à segurança confidencial. O que não existira em ti, será os pedaços de esforço desgastado em trabalho de sub viver. Não resisto à tendência de que estou numa passagem, que estou a ser controlado pela minha alma, e talvez o meu espírito nem seja meu? “ A final porque tenho o sentimento de que tudo me corre relativamente mal”. Não sei quem sou, ninguém foi quem disse, mas tenciono descobrir, e tento seguir o destino, sabendo que não sei o meu, mas sim o verdadeiro amor do destino.